RÁDIO

http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Alianca-98.3-FM/8988

http://www.portalwebgospel.com.br/

VISUALIZAÇÕES DO BLOG

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

APÓS TROCA DE TIROS, PM PRENDE ASSALTANTE EM JI-PARANÁ


Após uma troca de tiros, a PM conseguiu recuperar mais uma motocicleta furtada em Ji-Paraná e prender um perigoso fugitivo do Regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho. Com ele, a polícia apreendeu drogas e dinheiro.
Segundo informações da polícia, a Central de Operações da PM, supervisionada pelo SGT C. Gomes, recebeu uma ligação informando que um suspeito estava transitando com uma motocicleta furtada pela Avenida Maringá. Neste momento, um policial à paisana conseguiu localizar o suspeito e passou a monitorá-lo à distância. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor fugiu em alta velocidade.
Após alguns quarteirões, o fugitivo caiu da motocicleta e embrenhou-se em um brejo, no começo do bairro Primavera. Durante a fuga, o criminoso chegou a atirar três vezes contra o policial, que imediatamente revidou aos disparos.
Prontamente, todas as guarnições de serviço chegaram em apoio ao PM e realizaram um cerco pelas imediações. Cercado e sem saída, o meliante subiu em cima de uma residência e quando caminhava, acabou caindo do telhado.
O fugitivo foi preso e identificado como Wagner Moreira da Silva Cruz, vulgo “Canela”. Com ele, os policiais apreenderam uma certa quantia de “Crack” e aproximadamente R$ 700,00. Ao ser indagado sobre a procedência do dinheiro, Wagner disse aos policiais que era proveniente do comércio de drogas, pois o mesmo é traficante. A motocicleta XLR, que estava em seu poder era produto de furto do último dia 15.
Uma vítima que teve sua motocicleta Honda Bros, roubada no mês passado, foi até a delegacia e reconheceu o Wanger como sendo um dos assaltantes.
 
Matéria e Fotos: comando190.com.br/FLS


VEJA MAIS FOTOS



























Nenhum comentário: